Ser membro do PMI é, sem dúvida, uma grande oportunidade de desenvolvimento para os gerentes de projetos. Mas há ainda um outro tipo de aproximação que possibilita conexões relevantes, abre portas e gera crescimento sustentável para os profissionais: ser filiado ao PMIRS.

Fazer parte do PMI e PMIRS dá acesso a muitos benefícios que vão muito além daqueles que os profissionais certificados usufruem no mercado de trabalho.

O PMI é um grande ecossistema do gerenciamento de projetos e provê ferramentas, muitas vezes gratuitas, para que as boas práticas possam ser compartilhadas por profissionais de todos os segmentos e pela sociedade.

Conheça quatro maneiras de manter-se atualizado(a) em projetos com o PMI.
Aproveite cada uma delas!

Portal de Aprendizado
https://www.pmi.org/learning 

O portal de aprendizado do PMI é um verdadeiro hub de informação e atualização sobre gerenciamento de projetos. Aqui você encontra temas como Carreira, Treinamento, Lideranças Inovadoras, Ágil, pesquisas e muito mais.

Inteligência Artificial
https://www.pmi.org/explore/ai-in-project-management

O AI Resource Center é a sua porta de entrada para o futuro do gerenciamento de projetos orientado por IA (Inteligência Artificial). O PMI Infinity é baseado em IA do gerente de projetos, aproveitando fontes geradas e avaliadas pela comunidade global de profissionais do PMI. No portal também há cursos gratuitos, artigos e comunidades para fomentar o networking e aprendizagem.

Central de Carreiras
https://www.pmi.org/learning/careers

O impacto do PMI nas carreiras é inegável. Na Central de Carreiras, você encontra artigos, recursos e relatórios completos como o Earning Power: Project Management Salary Survey — Thirteenth Edition, Global Project Management Job Trends 2023 e o Talent Gap, estes com acesso restrito aos membros do PMI.


Blog Oficial do PMI
https://community.pmi.org/blogs/722102/The-Official-PMI-Blog#_=_

Ambiente perfeito para você conferir entrevistas, cases e ficar informado sobre tudo o que acontece no mundo de gerenciamento de projetos. O blog é atualizado com frequência e aborda temas como IA, Método Ágil, Carreira, Jeito de trabalhar, Ambiente e muito mais. O Acesso é liberado para quem também não é membro e é uma excelente oportunidade de conhecer pontos de vista diferentes, de profissionais atuantes em todo o mundo.

Quer explorar e saber mais?
Saiba como ser um membro do PMI e filiar-se ao PMI Rio Grande do Sul.
Acesse aqui
Data de publicação: 02 de fevereiro de 2024
Fonte: PMI