Este ano de 2023 foi marcado por projetos de sucesso e grandes entregas no Capítulo do PMI Rio Grande do Sul.  Mas isso só foi possível porque pudemos contar com voluntários dedicados, que trabalharam de forma incansável pelo Capítulo e pela comunidade de projetos. Na última sexta, dia 1º, pudemos premiar os Melhores Projetos e Voluntários Destaques de 2023 do PMIRS durante a confraternização Celebrando Conquistas.

"Este é, sem dúvidas, um dos momentos mais importantes e gratificantes que temos no Capítulo durante o ano. Reconhecer as melhores iniciativas em projetos e voluntários está em nosso DNA e nos impulsiona a trabalhar e compartilhar iniciativas em prol da comunidade de gerenciamento de projetos”, declara Alex Rosa, presidente do PMIRS.

Conheças as categorias e os premiados de 2023:


PROJETOS DO ANO
 

Categoria IMAGEM E POSICIONAMENTO:
Projeto que gerou resultados que contribuíram diretamente para fortalecer a imagem institucional do Capítulo, gerando um impacto positivo para a comunidade e outras organizações.


Premiado

Projeto DIFUSÃO DAS MELHORES PRÁTICAS DE ESCRITÓRIO DE PROJETOS NO TJ-RS


Categoria ENTREGA DE VALOR:
Projeto que contribuiu para uma geração de valor mais efetiva para a comunidade e para o capítulo através de suas entregas.


Premiado

Projeto PMIRS SUMMIT

Categoria INOVAÇÃO:
​​Projeto que mais trouxe inovação em seu produto final, seja pelo maior número de elementos inovadores em suas características ou de inovação por completo.


Premiado
Projeto GP COM ELAS

 

Categoria TRABALHO EM EQUIPE:
Projeto de sucesso, trazendo o resultado esperado, e que contou com o maior número de equipes de outras áreas, incluindo voluntários de outras VPs, diretorias, coordenações e times em geral.

Premiado

Projeto CONEXÃO VOLUNTÁRIOS

 

 

VOLUNTÁRIOS DO ANO


Categoria ENGAJAMENTO E COMUNIDADE:
Voluntário que se destacou no engajamento de iniciativas que promoveram entregas significativas à comunidade, além de criar e liderar projetos de alta relevância para a comunidade brasileira.


Premiada:

Kellly Janosky

 

Categoria ENGAJAMENTO E FACILITAÇÃO:
Voluntário que demonstrou importantes habilidades na criação e manutenção de conexões internas, promovendo a participação ativa da equipe e criando um senso de pertencimento para chegar em melhores resultados de projetos.


Premiados:

Cristiane Andreatta e Felipe Pereira dos Santos

 

Categoria IMAGEM E POSICIONAMENTO:
Voluntário que chegou a resultados que contribuíram diretamente para fortalecer a imagem institucional do capítulo, gerando um impacto positivo para a comunidade e outras organizações.


Premiados:

Vinícius Piccini e Alexandre Marinho

Categoria DETERMINAÇÃO:
Voluntário que, apesar das mudanças de escopo, riscos ou mudanças ocorridas durante o projeto, demonstrou determinação excepcional para chegar a um resultado diferenciado para a comunidade e para o Capítulo.


Premiados:

Cristiano Gonçalves e Kátia Argemi

 

Categoria CRESCIMENTO SUSTENTÁVEL:
Voluntário que desempenhou um papel fundamental na concepção, implementação ou aprimoramento de projetos, ações ou processos internos que resultaram diretamente no crescimento e sustentabilidade do Capítulo, contribuindo para fortalecer a base e o futuro do PMIRS.


Premiadas:

Fabiana Brugmann e Simone Polleto

Categoria VISÃO ESTRATÉGICA E CRESCIMENTO:
Voluntário cujo empenho resultou em uma valiosa parceria entre instituições, levando a patrocínios, doações ou acesso a recursos e ferramentas essenciais para o desenvolvimento e crescimento do seu instituto. Este voluntário demonstrou uma visão estratégica ao conectar e negociar com outras organizações, contribuindo significativamente para o fortalecimento e avanço da missão da sua instituição.


Premiados:

Márcio Santos e Bernardo Zurli

Categoria GOVERNANÇA & GESTÃO:
Voluntário que contribuiu para uma governança mais sólida, posicionamento institucional, pensamento estratégico e geração efetiva de valor para o capítulo e para a comunidade, a partir dos projetos e operações sob a sua gestão. Sua atuação foi essencial para a sustentabilidade a longo prazo de nosso instituto gaúcho.


Premiados:

Mauro Spader
Márcio Santos
Bernardo Zurli

Categoria ENTREGA DE VALOR:
Voluntário que atuou de forma excepcional e sua participação impactou para uma geração de valor mais efetiva para a comunidade e para o capítulo, a partir dos projetos e operações sob a sua gestão. Suas ações de colaboração, visão estratégica, captação de recursos, parcerias estratégicas, além de outros itens essenciais para a manutenção do PMIRS foram destacadas neste ano.


Premiado:

Márcio Santos


Clique aqui e confira as fotos dos vencedores da noite.

Data de publicação: 06 de dezembro de 2023