A 11° edição do evento será marcada pela divulgação de duas pesquisas inéditas no Brasil e pela maior integração com o cenário local e com áreas diversas do conhecimento. Entre as principais atrações está o vice-presidente do PMI Mundial, Brien Wiess, que fará a abertura de palestras, dia 11.09 às 9h30min, apresentando - pela primeira vez no Brasil - um levantamento sobre o perfil do gerente de projetos que o mercado espera para o futuro.

Outra pesquisa inédita será apresentada no dia 11.09 às 10h30, e foi conduzida no Instituto Massachusetts Institute of Technology (MIT). O levantamento revela que a nova era da gestão de projetos será marcada por métodos híbridos – tradicionais e ágeis - e a agilidade será uma competência estratégica. Ela fará parte da palestra do pesquisador associado ao MIT, Edivandro Conforto. Os dados constituem os principais resultados e insights, frutos de um programa de pesquisa inédito.

O evento é formado por uma programação de 9 workshops e mais de 20 palestras, toda norteada pelo tema central do evento “O Futuro da gestão de projetos: tendências, mudanças no cenário mundial”. A iniciativa ocorre entre os dias 9 e 12 de setembro no Centro de Eventos da PUCRS em Porto Alegre

Para conferir atividades e valores, além de efetuar a inscrição no maior evento de Gerenciamento de Projetos do país, é só acessar o Menu Inscrições.

Inscrições pelo www.seminario.pmirs.org.br e informações pelo telefone 51 3319 1757.

Fique atento a outras novidades. Curta o Seminário no Facebook, e siga o perfil do evento no Twitter e Linkedin.

 

Data de publicação: 01 de setembro de 2014