Na noite de 30 de novembro, durante jantar realizado no Hotel Continental, em Porto Alegre foram conhecidos os voluntários premiados como Destaques do Ano. Escolhidos pelos seus vice-presidentes e diretores, foram premiados como Voluntário Destaque os seguintes filiados:

VP de Expansão e Branches: Daniel Garbin
VP de filiação: Margô Canto
VP de Governança d Finanças: Leonardo Stumpf
VP de Voluntariado: Natália Michalski
VP de Desenvolvimento Profissional: Laura Ramirez

Outro reconhecimento é para as diretorias. As duas escolhidas foram a Diretoria de Projetos Sociais, representada por Fernando Bartelle, e a Diretoria de Filiação, por Ricardo Zago.

Além desses prêmios, foram contemplados o Instrutor Destaque, com a voluntária Deborah Selistre. A Vice-Presidente destaque foi a VP de Expansão e Branches, com Cíntia Schoeninguer. O Conselheiro Destaque foi Cesar Santos. E o Voluntário Algo+ foi Giovana D’Alascio. Neste ano, homenageou-se a secretária do PMIRS, Andrea Paris, com um prêmio de Secretária do Ano.

Um momento muito esperado da noite foi a premiação dos melhores Projetos do Ano. Foram eles: em primeiro lugar, o Projeto: Mapeamento de Processos Principais, da Vice-Presidência de Governança e Finanças. O segundo lugar foi para o Programa Ser Filiado é Show, da Vice-Presidência de Filiação.

Data de publicação: 12 de dezembro de 2017