O evento mensal que reúne os filiados na sede do PMI-RS em Porto Alegre foi mais uma oportunidade para atualizá-los sobre a agenda da entidade. Entre os eventos que envolveram a participação e/ou organização do Capítulo Rio Grande do Sul ao longo de julho estava a participaçãop com um estande nos dois dias do Congressso de Gestão do PGQP, entidade parceira. Organizado pelo grupo de voluntários e diretores reunidos no Branch Serra Gaúcha, foi promovido um "Conheça o PMI" nas Faculdades Murialdo da Serra Gaúcha, da qual participaram 70 estudantes no dia 10 de julho. 

 

As próximas edições dos dois grandes eventos da entidade, que acontecem respectivamente no mês de agosto e setembro, o Ciclo de Palestras da Serra Gaúcha e o Seminário de Gerenciamento de Projetos tiveram suas programações e formas de inscrições detalhadas. O voluntário da Serra Gaúcha, Samuel Lorandi apresentou o primeiro, e a diretora de Projetos Especiais, Rejane Audy, trouxe as novidades do segundo. Outras informações no menu Envolva-se do www.pmirs.org.br e no www.seminario.pmirs.org.br .
 
Na agenda do PMI-RS também está o início das aulas - na próxima semana -, da segunda turma do Curso Preparatório para as Certificações PMP e CAPM, organizados pela diretoria de certificação e filiação. E, como é de praxe para a diretoria, neste Amloce representada pelo diretor de administração Angelo Rosa, apresentou os novos filiados ao PMI-RS: Carla Pereira, Carolina Castro, Donato Magazza e Jeferson Pereira Marques.

 

Este evento vale um PDU. O código para validar a participação no Almoce com PMI de julho é C245ALM0004. Acesse www.ccrs.pmi.org.br e aproveite sua participação nesta edição do evento.

Data de publicação: 24 de julho de 2012