O Curso de Especialização em Gerenciamento de Projetos com Ênfase em Tecnologia da Informação, uma parceria entre a Faculdade de Informática (FACIN) da PUCRS e o PMI-RS promoveramm a palestra: Human Change Management. O objetivo é discutir sobre o impacto da gestão do comportamento humano nas implementações de sistemas de informação. Os palestrantes convidados são Caroline Capitani, líder de marketing e inovação da Ilegra, e Roger Muller, diretor de alianças e SAP, atuando na aproximação de parceiros de tecnologia de grande porte como SAP, Oracle e Google.

O evento foi uma realização do programa do Curso de Especialização em Gerenciamento de Projetos com Ênfase em Tecnologia da Informação, uma iniciativa que acontece há 9 anos devido a parceria entre FACIN e PMI-RS, e que está com as inscrições abertas até 10/05. 
 
Saiba mais sobre os palestrantes:

Caroline Capitani é líder de marketing e inovação da ilegra, possui formação em Relações Públicas pela UFRGS e tem pós-graduação em Marketing pela mesma Universidade. Ministrou a disciplina de “Introdução ao Marketing” nos Cursos Técnicos da ACM. Tem experiência em pesquisas de mercado/ acompanhamento da concorrência; pesquisa de opinião e satisfação; desenvolvimento de planos de comunicação e marketing; gestão estratégica de marca e assessoria de imprensa.                                                                                           
Roger Muller é diretor de Alianças e SAP, atuando na aproximação de parceiros de tecnologia de grande porte como SAP, Oracle e Google. Desempenha papel de facilitador para integrar os serviços da empresa com as novas tecnologias destes parceiros de negócios. Possui graduação em Administração com ênfase em Análise de Sistemas e é pós-graduado no MBA em e-business e no MBA de Gestão Empresarial.

 

Data de publicação: 24 de abril de 2015