Com a mudança na Diretoria Executiva, este comitê também foi renovado. Ele passou a ser formado pelos seguintes filiados: Samuel Dall'Agnol, PMP, Roberto Petry, PMP e Rogério Severo,PMP. 

A alteração feita nos últimos dias foi a substituição do presidente ex-ofício, André Voltolini, para a ex-presidente e membro do Ethics Advisory Group, Kelly Oliveira, RMP, PMP. Essa alteração foi necessária, uma vez que foi constatado e alertado para a diretoria executiva por um dos nossos associados e voluntário do chapter, a necessidade de adequação do Comite para atender o item IV - parágrafo 2.1 das Politicas Corporativas, visando que não haja duplicidade de membros (da diretoria e conselho fiscal) superior ao limite de 02 profissionais.
 

O Comitê de Políticas Corporativas apoia a Diretoria Executiva na formação de alianças e convênios. A função do Comitê é avaliar as minutas dos convênios para garantir alinhamento com as políticas corporativas, dando sugestões de melhoria e pareceres sobre os mesmos, buscando sempre o melhor interesse do chapter e seus filiados.

O conjunto de Políticas Corporativas e o Programa de Convênios e Alianças do PMI-RS oportuniza firmar parcerias com organizações Gaúchas, com a contrapartida de: divulgação institucional, oportunidades de negócios, venda de produtos e serviços, apoio promocional, palestras e apresentações e prospecção de clientes.

Saiba mais aqui.
Data de publicação: 18 de março de 2015