O encontro mensal com os filiados do Capítulo Sul, o "Almoce com o PMI", apresentou novos parceiros e filiados e detalhou status dos projetos das diversas diretorias no dia 24 de abril. O convênio com a empresa Intelly foi assinado pela presidente e diretor adjunto de Convênios e Alianças da entidade, respectivamente, Kelly Oliveira, PMP e Thiago Regal da Silva,PMP, e pelos sócios da empresa, Fabiane Peixoto Criscuoli e Deivis Rogério Tavares, também um dos fundadores PMI-RS. A parceria com a Intelly proporcionará a adoção da ferramenta Isend, através do qual será possível gerenciar o envio de comunicados e demais conteúdos em meio digital e SMS do Capítulo Sul para seus filiados e demais públicos. Outras informações sobre a empresa estão no site www.intelly.com.br.

A diretoria de projetos especiais, responsável pela organização IX Seminário de Gerenciamento de Projetos também trouxe novidades. E o filiado, Cleber Sana, PMP, foi o convidado para fazer a apresentação delas. Ele ganhou o concurso promovido no decorrer do mês de abril que resultou na escolha do tema do evento que, entre os dias 11 e 14 de setembro, debaterá o assunto "Gerenciando projetos em um mundo sustentável".

Como também já é de praxe, a diretoria de certificação e filiação apresentou os novos filiados. E nesse evento, foi a vez de Alexandre Tremper Farias que, alías, teve sua primeira aproximação com o PMI em uma nova oportunidade gerada pela diretoria de convênios e aliamças. O mais novo membro do PMI-RS se interessou pela entidade no primeiro "Conheça o PMI" realizado em uma empresa, projeto desenvolvido nesta ano de 2012. Farias trabalha na SLC Agrícola, que sediou o primeiro evento. Outro projeto da diretoria, detalhado durante o "Almoce com o PMI", foi a campanha "Seja uma empresa mantenedora do PMI-RS". A diretoria desenvolveu formas variadas de patrocinar a entidade e adaptáveis a todos os tamanhos de negócios. 

Data de publicação: 26 de abril de 2012
Créditos da Notícia: Comunicação PMI-RS
Créditos das Fotos: Comunicação PMI-RS