Oferecendo sessões inovadoras e insights valiosos sobre o gerenciamento de projetos, o Branch da Serra Gaúcha do PMI-RS, apresenta um ciclo que possui dois minicursos, um workshop e quatro temas atuais sobre gerenciamento de projetos em sessões lideradas por especialistas na área, com abrangência a todas as disciplinas de gerenciamento.

 

No 9° Ciclo de Palestras da Serra Gaúcha, há algo para todos. Por que participar?

 

  • Educação: a profissão de gerenciamento de projetos está sempre inovando, e  é preciso manter-se atualizado e em contínuo aprendizado.
  • Networking: uma oportunidade de socializar com pares e alinhar oportunidades de negócio.
  • Envolvimento: Faça do PMI parte da sua vida – faça parte do futuro do PMI e ajude a garantir que isto possa servir como um farol para a profissão. Boas coisas acontecem quando você se envolve com o PMI.
  • Perspectiva: conhecer as melhores práticas que estão sendo aplicadas e poder atender às necessidades dos seus clientes e projetos.

 

Aproveite a oportunidade para aprender e se envolver com os participantes deste evento, projetado para ajudá-lo a continuar a conversa e discutir ideias e soluções aprendidas durante o seu dia a dia.

 

O PMI vai deixá-lo com as ferramentas que você precisa para construir e melhorar seus serviços - uma verdadeira receita para o sucesso!

Se mantenha informado sobre o evento no link.

Data de publicação: 10 de abril de 2014